quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE ASEA

ASEA são triliões de moléculas de sinalização Redox estáveis e perfeitamente equilibradas, suspensas numa solução salina pura – as mesmas moléculas que existem nas células do corpo humano. As moléculas de sinalização Redox são cruciais para a saúde das células humanas. É por este motivo que o organismo produz as suas próprias reservas. Mas, a partir dos 12 anos de idade, as nossas células começam a produzir estas moléculas em cada vez menor quantidade. ASEA é a única fonte equilibrada de moléculas de sinalização Redox do mundo.
A sinalização Redox é uma função essencial para toda a vida na terra. As moléculas de sinalização Redox são produzidas no interior de cada célula do organismo, sendo vitais para o sistema imunitário e para os mecanismos de regeneração celular.
As moléculas de sinalização Redox dividem-se em dois grupos: Espécies reactivas de oxigénio e Espécies reduzidas. As Espécies reactivas de oxigénio fortalecem o sistema imunitário e as Espécies reduzidas activam os antioxidantes. É mantido um equilíbrio homeostático e adequado entre estas duas espécies em todas as células e tecidos. O equilíbrio é perturbado quando ocorre um problema ou lesão, sendo que este desequilíbrio envia um sinal para que as células e os tecidos se defendam e regenerem, restaurando
A dose diária recomendada é de 119 ml. Não tome ASEA para hidratar.Tal como com a maioria dos suplementos alimentares, ASEA não é recomendado para mulheres grávidas ou a amamentar.
ASEA revelou ser seguro para todos os tecidos, órgãos e sistemas do organismo. É tão eficaz que pode aumentar a eficácia de determinados portadores de mensagens no organismo, tais como hormonas, insulina, adrenalina, etc. Se estiver a tomar alguma destas substâncias, observe cuidadosamente as suas reacções e efectue os ajustes necessários para compensar excessos, com a ajuda do seu médico, se necessário.
Totalmente. De facto, não existe quase nada tão seguro para o organismo como o ASEA. É mais seguro do que água canalizada, água de nascente ou água alcalina. Este registo de segurança está documentado nos mais de 5 milhões de dólares investidos em estudos de segurança realizados no ASEA e na sua tecnologia de base.Faça clique aqui para obter mais detalhes. ASEA revelou ser 100% não tóxico em todos os tecidos, órgãos.
Sim. ASEA é seguro e tem um efeito calmante até nos tecidos mais sensíveis.
ASEA e a respectiva tecnologia de base estão totalmente protegidos pelas patentes norte-americanas 5,507,932; 5,674,537; 6,007,686; 6,117,285.
ASEA não contém cloro. A prova está na ciência. O cloro é tóxico, irritante e artificial. O ASEA não é tóxico, tem um efeito calmante e é totalmente natural. O efeito do ASEA nos tecidos do organismo é exactamente o oposto ao do cloro. As investigações comprovam que o ASEA não causa qualquer irritação ou reacção tóxica nos tecidos do organismo.
Normalmente, o organismo processa facilmente o sal presente na sua dieta. A quantidade de sal em 30 ml de ASEA é efectivamente inferior à existente numa única cenoura. Se for altamente sensível ao sal, fale com o seu médico para ver se pode adaptar a sua dieta de forma a poder tomar ASEA. O teor de sal encontra-se claramente indicado na etiqueta. Se continuar a ter problemas ao tomar ASEA, beba bastante água ao longo do dia e tome menores quantidades de ASEA com mais frequência (uma onça quatro vezes por dia, por exemplo). Assim, é possível eliminar praticamente todos os efeitos desintoxicantes.
A maioria das águas alcalinas existentes no mercado é produzida ao passar água canalizada por uma câmara de electrólise que filtra a água, separando os seus componentes alcalinos e ácidos. A água alcalina é habitualmente instável e deve ser tomada imediatamente, enquanto que a ingestão de água ácida é geralmente perigosa
ASEA não é água alcalina. ASEA contém uma mistura perfeitamente equilibrada, segura e estável de moléculas de sinalização Redox, como as produzidas naturalmente pelas mitocôndrias no interior de todas as células do organismo. ASEA provém de água ultra pura e sal que são submetidos a um processo electroquímico complexo constituído por várias etapas, que pode demorar três dias ou mais. O processo de produção envolve química e física complexas, com pH neutro (7.35), parâmetros de produção e garantia de qualidade rigorosamente controlados.
ASEA é absorvido rapidamente através dos canais de absorção de água nos tecidos moles da boca, esófago e parede do estômago. As moléculas de sinalização Redox presentes no ASEA conseguem sobreviver no rigoroso ambiente ácido do estômago até serem absorvidas. Foram detectados vestígios de moléculas de sinalização Redox residuais no sangue horas depois da ingestão.
ASEA é absorvido rapidamente através dos canais de absorção de água nos tecidos moles da boca, esófago e parede do estômago. As moléculas de sinalização Redox presentes no ASEA conseguem sobreviver no rigoroso ambiente ácido do estômago até serem absorvidas. Foram detectados vestígios de moléculas de sinalização Redox residuais no sangue horas depois da ingestão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.